Espim de Cobra | Ibis Sharingan | Câo Camaleão | Guerreiro Emocional | Fetiche |
PIM | SHABI | Cãâo | Guema | Fetch |
Esquizoide | Oral | Psicopata | Masoquista | Rígido |
Madeira | Água | Metal | Terra | Fogo |
Controle de distância | Sentir o momento certo | Boxear | CAlejamento | Héroi |
Raciocínio | Sentir a pessoa | Manipular a luta | Resiste a pancadas | Competidor |
Técnico | Bate onde dói | Finta | Estrutura | Se joga no processo |
Criativo | Adaptativo | Construção do nocauteo | Não demonstra fraqueza | Busca não ficar para trás |
Focado | Busca não sentir dor | Busca sair na vatagem | | |
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La place
E --> M Esquizoide cria situações que tiram a segurança do masoquista - golpes/jogo inesperado) Rotina x criatividade - desmemória muscular ( golpes que eu nunca vi eu não sei defender) FORA DA CAIXA
M --> O Masoquista direciona o fluir do oral pela sua insensibilidade ( o seu mal não me afeta) a frieza e resistência imunizam o masoquista dos movimentos emocionais do oral
O --> R Espera o momento certo já que o rigido se abre muito correndo atrás para não ficar para trás, como o oral sabe o momento e consegue desestabilizar emocionalmente muito bem, ele consegue apagar o fogo do rígido por contra jogos ou catimba.
R --> P Rígido se joga no processo, psicopata vai querer controlar a situação. Vai ter que ganhar na disposição e garra, e fugir das armadilhas do psicopata (competição e força motora)
P --> E Psicopata boxea/manobra melhor, tira o foco e concentração do esquizoide cortando seu oxigênio/distância) Manobra por consciência do que quebra o conforto do Esquizoide.
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