Curso de personal
5 Objeções básicas
1)Por que pra mim
- aula diferente, nunca praticou algo assim, sem monotomia, semprealgo novo,sempre ambiente novo e onde voce preferir, ganho de massa, aprender a se defender, melhor qualidade de vida e sair da zona de conforto... se coloque no lugar do aluno e coloque enfase onde ele esta precisando
2)Por que agora
hora de se cuidar é essa, independente da idade, mais novo evita doenças, mais velho evitar de ir ao medico, remédio, e lesões de velhos. cuidados com a saudê física e mental
usar a pandemia como exemplo e também as violências, aprender a se defender e ter segurança no dia a dia e conforto
3)Por que não vou me ferrar
ofereça aula experimental para ele não precisar adquirir o plano inteiro, tenha alunos que mostrem resultados gera confiança, 1 contato tenha uma ficha de anamnese para saber o que o aluno mais precisa e busca
4)Porque de você
mostre suas experiências, seus cursos, suas conquistas, seus resultados gerados nos alunos, como você se comporta na internet e como mostra suas aulas e domina o conteúdo.
5)Porque está tão barato
atendimento delivery, conforto por não precisar se locomover, não gasta com carro, nem com combustível, economia de tempo e dinheiro. Mostre os beneficios do seu espaço fisico, banheiro, tatame, ventilado. etc. Praticando suas aulas ele tera quais beneficios? auto estima, saúde mental, controlar ansiedade, vai se relacionar melhor com seus amigos aluns, disposição ter melhor posicionamento no trabalho, ter melhor visão de vida para evoluir e crescer. Luta te permite ter segurança por aprender também a parte da defesa pessoal. melhorando corpo físico e mente.
----
Pré atendimento
fale sempre o nome do do seu aluno é algo único
antes de dar os valores crie o vinculo com a pessoa através de uma conversa agradável e educada.
Pergunte 1)Como está seu nível de ansiedade?
2)Como está seu sono?
3 Como está seu nível de dor?
explique como são suas aulas, e fale que sempre trabalha dentro dos seus objetivos.
Atenda da melhor forma possível, cortes e simpático.
objetivo principal é marcar a aula experimental.
Aula experimental
Antes da aula mande uma ficha de anamnese, ajuda a montar uma aula especifica para seu aluno! Aula experimental deve ser a melhor aula da vida
Mostre como suas ferramentas estão dando resultados dentro do objetivos deejados do aluno
Deixe consciente os benefícios que vem ganhando
trabalhe dinamicas
Você sempre deve chegar com AULA PRONTA visando as limitações de cada aluno
Entenda também o que ele mais gosta se é boxe, chute, golpes isolados, exercícios, alongamentos etc.
Individualidade do aluno
Peso
ALtura
Gostos
Limitações lesões
Idade
Assuntos que gosta de falar (perceba bem isso)
Seja um parceiro de trocar ideia e de lazer para a sair da rotina
Todos passam problemas, todos querem se gabar de algo para massagear o ego, ESCUTE!
Parcerias: Te ajuda a atingir mais alunos Nutricinistas são ótimos! troque clientes, um indica o outro! Psicologa Loja de nutrientes
Fisioterapia
Massagem
Loja de produtos naturais
Loja de materiais esportivos
(venda saúde)
Fidelizando alunos
Crie eventos e faça datas comemorativas
Eventos engajam e criam comunidades, crie desafios (quanto tempo aluno consegue ficar na prancha, quantos chutes por minuto, flexão, circuito)
Desafio projeto verão, quem perdeu mais medida. Ajuda na interação e conexão entre os alunos.
Treinos abertos no final de semana.
Alunos antigos marco aula extra
Datas comemorativas
dias das mães etc...
final do ano faça um brinde de final de ano
Comentários